Voltei!

Oi, galera!

Esse começo de ano foi puxado, viu? Foi só o trabalho aumentar que eu acabei sumindo daqui. Mas a leitura não para jamais! Então tenho muita coisa para atualizar vocês!

Jardim de InvernoJardim de Inverno é um livro lindo e emocionante. Narra a história de uma família e a dificuldade de relacionamento entre mãe e filhas. Super recomendo a leitura! Kristin Hannah está entrando para minha lista de escritoras queridinhas. Este livro eu li para o Desafio das Capas do blog Recanto da Mi, tema capa com elemento da natureza.

BridgertonsDepois foi a vez de ler o tema Romance de Época para o Projeto Leitura Mágica e acabei viciada! Para quem nunca leu, eu indico. São muito bons!!! Para o projeto eu escolhi conhecer a família Bridgertons e amei! Um melhor do que o outro, mas Colin tem um lugar muito especial reservado no meu coração. 😉 Adorei a escrita da Julia Quinn. Ela mistura comédia, drama e muuuuiiiiito romance. Apesar de parecer que ela segue uma mesma fórmula, é impossível não amar e querer ler todos os livros.

Perdido em MarteEntão chegou a vez de ler uma Ficção Científica, também para o Leitura Mágica. E nessa caso sofri por antecipação pois não gosto do tema. Mas alguma boa alma indicou lá no grupo o livro Perdido em Marte. Esse livro é muito legal! Mark, o protagonista é muito engraçado e me fisgou logo na primeira frase. Apesar de termos técnicos e um tanto de biologia, física e química (ui!), o livro é super divertido. Inclusive em breve será lançado um filme homônimo com o Matt Damon e estou doida para assistir.

lista de brett Este foi um livro que comprei pela capa e entrou para a meta do Desafio das Capas para o tema ilustração. Eu gostei da história, mas esperava mais. Sabe o famoso “gostei mas não amei”, foi exatamente como me senti.

  a+rosa+do+invernoPara o Leitura Mágica li mais um tema, autora com a mesma letra do meu nome. Escolhi um romance de época (gostei mesmo do negócio) A rosa do inverno escrito pela Meg Cabot sob o pseudônimo de Patricia Cabot. Eu adorei o livro. É a típica história em que os mocinhos brigam o tempo todo, mas se amam profundamente.

RETRATO_DO_MEU_CORACAOGostei tanto que decidi ler a continuação! Em Retrato do meu coração os mocinhos são outros, porém continuam brigando e se amando. Achei essa história ainda mais bonita que a anterior. Super recomendo essa série para quem curte romance.

Por hoje é isso. Em breve voltarei com minhas outras leituras e para mostrar como está ficando meu álbum 2015.

Bjs…

Um comentário sobre “Voltei!

Deixe um comentário