Continuando…

Oi!

Vou continuar atualizando as minhas últimas leituras. E não foram poucas. Vamos lá?

Livro lido para o Projeto Leitura Mágica, tema livro com mais de 400 páginas. Esse foi o primeiro livro da autora nacional Carina Rissi que eu li e gostei muito do estilo dela. A história é bem fofa, um chick-lit delicioso. Recomendo!


Esse livro peguei aleatoriamente na minha estante. Comprei pela capa, que acho linda demais. Porém não curti muito a história.


Mais um livro lido para o Projeto Leitura Mágica, agora para o tema lad-lit (que seria um chick-lit com um enfoque e narrativa masculina). Livro chato com protagonista chato. Não curti mesmo.


Romance policial, outro tema do Projeto Leitura Mágica. Eu adorei esse livro. A narrativa, o desenvolvimento da história e os personagens principais me conquistaram completamente. Recomendo!


Como tinha gostado de O chamado do cuco, resolvi ler a continuação e não me decepcionei. O bicho-da-seda é ainda melhor do que o anterior. A história é eletrizante. Recomendo muito!

Ainda tenho mais uns 10 livros para comentar, mas para o post não ficar gigante volto em breve!

Bjs…

Deixe um comentário

