Últimas leituras 

Olá!

Hoje vou postar os últimos livros que estavam faltando mostrar.

 Li pela primeira vez um livro da Rainbow Rowell e adorei! Muito fofa a história. Este livro foi um presente da amiga Ana Luiza Hofmann e eu amei!


Depois foi a vez de retornar para série que eu amo: Outlander! Jamie e Claire nunca decepcionam. Porém, a parte chata é que a editora dividiu o livro em duas partes. Ainda bem que a segunda parte será lançada ainda esses mês.


Chegaram os desafios do mês de julho. Primeiro li o Diário de Anne Frank para o tema clássico da literatura mundial do Projeto Leitura Mágica. Gostei e recomendo a leitura, principalmente para adolescentes. O que chamou atenção foi o amadurecimento pelo qual ela passou durante a guerra, todas as privações, medos e inseguranças, mas principalmente o visão que ela tinha sobre vários temas. Se tivesse sobrevivido teria sido uma mulher incrível. Vale mencionar que essa edição é maravilhosa.

Este livro também atendeu ao Desafio das Capas, tema livro com uma pessoa famosa na capa.

 O segundo tema do projeto para o mês de julho foi romance de banca. Tenho que confessar que foi a primeira vez que eu li. Não tinha preconceito, simplesmente eles não me atraíam. Mas eu adorei! Romance leve, previsível e bem água com açúcar.


Na segunda quinzena de julho eu entrei de férias e li o máximo que pude! O primeiro escolhido foi Uma mulher, um homem, um drink. O livro é bem legal e a narrativa um pouco diferente do que estamos acostumados. Sem falar que tem uma pegada carioquíssima. Super curti.

O segundo livro foi Eu Amo Hollywood. Eu simpatizo com essa série, apesar de em alguns momentos ter vontade de bater com a cabeça da Angela na parede. Gostei mais desse do que do primeiro.


O terceiro lido foi No mundo da Luna. Eu amei esse livro! Muito divertido! E o romance é bem bacana. Recomendo!


Dei um intervalo nos chick-lits e li Sr. Daniels, que tem um quê de drama. A história é bem bonita e eu realmente gostei muito. Mas em várias partes me lembrou outros livros, principalmente a trilogia Slammed. De qualquer forma a história é linda e eu recomendo.


O quinto e último livro das férias foi Eu  Amo Paris, para fechar essa série. Gostei bastante. Apesar de Angela continuar sendo Angela, pode-se notar um certo amadurecimento.

Na próxima semana vou postar como está meu álbum do Projeto Leitura Mágica.

Provavelmente agosto será um mês de pouca leitura e atualização, pois estou organizando o niver da minha filha, tenho duas viagens e um congresso pelo trabalho. Mas não me abandonem! Rs…

Bjs… E até a próxima!

Um comentário sobre “Últimas leituras 

Deixe um comentário