Habemus scrap

Olá!

Enfim, um pouco de scrap nesse blog.

Fiz um vídeo bem simples para mostrar como ficou o mini álbum do Projeto Smash Literário 2014. Fiquei muito feliz em ter conseguido: primeiro, superar as metas de leitura; e segundo, terminar o mini. Não ficou como eu sonhei, pois as últimas páginas tiveram de ser bem simples, uma vez que o mini smash é pequeno e eu já tinha abusado do volume nas páginas anteriores. Mas só em vê-lo prontinho já me enchi de alegria e orgulho. Também me empolguei para iniciar o álbum de 2015, o qual já começo mega atrasada!

Espero que curtam assim como eu curti fazer! 😉

Bjs…

PS: Ah, e hoje é dia do blogueiro! Então tinha que ter post! Rs…

6 comentários sobre “Habemus scrap

  1. Super amei o seu vídeo e as página Pauline, uma mais linda que a outra!!!
    Que bom que conseguiu finalizar o álbum e agora, estou mega curiosa esperando o post do álbum deste ano!! Bora lá postar!! 😉

    Parabéns pelo vídeo, pelo álbum, pelas leituras e pelo dia do blogueiro!!!

    Bjs

    Curtir

  2. Adorei, adorei!
    Ficou o máximo seu álbum. Amei a página final! Demais!!!!
    Então, to sumida mesmo, rsrsrs
    Vc vai ver do a Gi estiver no quinto ano, semana de prova… Affff… E eu que achei que nunca mais estudaria matemática na vida…
    Agora to correndo pra por as páginas em dia, pelo menos postar as de fev.

    Bjs,

    Curtir

Deixe um comentário

