Outlander

Olá!

Desculpem meu desaparecimento!

Eu simplesmente me apaixonei por um livro, ou melhor, uma série e não consegui mais largar!!! Quem aí conhece Outlander?

Eu já tinha ouvido falar muito bem, mas não era muito meu estilo. Como no projeto Leitura Mágica tínhamos que ler um livro no tema fantasia, escolhi ele uma vez que aborda uma viagem no tempo. Posso dizer que no começo me assustei pois o livro tem quase 800 páginas. Fui lendo e simplesmente fui fisgada.

No livro um, que tem o subtítulo “A viajante do tempo”, conhecemos Claire, uma enfermeira que atuou na Segunda Guerra Mundial. A história começa em 1945, quando Claire e seu marido Frank estão viajando pela Escócia. Um dia, passeando entre um círculo de pedras, Claire é sugada pela fenda e acorda em 1743. Passa por situações difíceis, conhece muitas pessoas e lugares, ou seja sua vida muda completamente, em todos os sentidos. Principalmente quando ela conhece o James. Ah, James…

O livro dois, denominado “A libélula no  âmbar”, conta a saga de Claire e Jamie na tentativa de alterar os rumos da história.

Os livros são ótimos. Conseguem nos transportar para diversos tempos e lugares. São lindos romances carregados de História. Mas também possui ação, algum suspense, episódios dramáticos. Simplesmente maravilhosos! Recomendo muito e estou louca para ler os demais livros. Entrou para a lista de favoritos!

Descobri que estes livros foram transformados em seriado de tv e estou louca para assistir!

É isso! Mais  alguém aí é louca por Outlander?

Bjs… Volto em breve com meus últimos scraps!

Um comentário sobre “Outlander

Deixe um comentário

