TBR Jar 01

Oi! Como vocês estão?

Aqui a leitura está a todo vapor! Estou conseguindo cumprir minhas metas, mas fazer isso nas férias é fácil. Agora que voltei a trabalhar o tempo vai ficar mais escasso e vou ter que me virar para dar conta de tudo.

O último livro que eu li foi sorteado da minha TBR Jar.

Featured image

Amei muito! Tanto que li em menos de 24 horas (pra que dormir se a gente pode ler? :P). É aquele típico livro que você não consegue largar enquanto não descobre o final. A história é linda e super emocionante! Chorei em vários momentos. Ele aborda temas como: amor, casamento, filhos, amizade, valores, a guerra e suas consequências, recomeços… Super recomendo a leitura!

Minha nota: 5 estrelas

Bjs…

2 comentários sobre “TBR Jar 01

Deixe um comentário

